Oi! Amanhã é a metade do mês e metade do NaNo. Meu plano era fazer um post por semana, mas obviamente esse plano foi pra cucuia, então aqui estamos. O que raios aconteceu entre o primeiro post e hoje? Bem…

O NaNo começou bem, eu não tava em casa, mas tinha me preparado e consegui escrever bem nos primeiros dias. Dia 2 voltei pro Rio e o final de semana foi ok quanto a escrita, apesar de ter sido lento. Eu já tô percebendo problemas com a história, mas são coisas que eu vou deixar pra ajeitar depois de terminar o NaNo. São muitos problemas.

Enfim, no domingo, rolou RPG com os amigos e eu não consegui bater a meta, mas tinha escrito um pouco antes só pra não deixar o dia ficar sem nada. E aí, meus amigos, a gripe bateu forte. Eu tive febre, tossia muito, nariz entupido e nenhuma força no corpo pra fazer absolutamente nada.

Escrevi? Claro que não. Passei a semana toda sem colocar uma palavra que fosse na história. O que significa que eu tô muito atrasada. Era pra fechar 25 k amanhã; eu tenho um pouco mais de 5 k.

Desesperada? Talvez. Mas ainda confiante.

Amanhã é feriado, e se tudo der certo consigo recuperar esse trampo esse fim de semana. A esperança é a última que morre. Me desejem sorte.

Ah, se quiserem saber mais sobre a história, me sigam no twitter! Mesmo doente, ainda estive bem ativa lá.

Total de palavras até agora: 5.773