Venho mais uma vez falar da Illuminare. A editora está com seleções abertas para três antologias super interessantes! E já tem até capa pronta pra incentivar a escrita de quem se inspira com imagens. A data limite para enviar os contos é dia 30 de outubro. Essas também serão as últimas antologias do ano e, portanto, a última chance de novos autores participarem do Prêmio de Melhor Contista 2016 que a editora está promovendo. Veja os editais aqui e continue lendo para saber mais sobre cada antologia.

Capas das Antologias Illuminare

Reis e Rainhas: Contos Medievais

Pra quem gosta de um cenário medieval, com intrigas políticas, princesas, cavaleiros, guerras, bailes nobres ou sofrimento camponês,  essa é a antologia para vocês. Só não pode colocar elementos fantásticos e mágicos na história porque essa é a alçada da próxima antologia.

Anjos e Demônios: Contos Fanstásticos

É aqui que toda a magia da sua imaginação pode ser liberada. Serve pra quem gosta de escrever todos os gêneros que se encaixam na definição de Fantasia, de Alta Fantasia a Fantasia Urbana.

Hauting e Poltergeist: Contos de Fantasmas e Assombrações

Se você é fã de uma história de terror, é pra cá que você tem que mandar o seu conto. Essa antologia é pra assustar o leitor com tudo de sobrenatural. O tom aqui se difere da antologia anterior por focar no medo e em elementos assustadores.


Eu vou tentar escrever para as três e você?


Quer me ajudar a continuar produzindo conteúdo? Dá uma olhada no meu Padrim e veja as recompensas que você pode ganhar ao contribuir!