Capa_Contos_de_Fadas_Releitura_da_RealidadeGente, tenho ótimas novidades para vocês! Pra quem não sabe, dia 31/08 estive na Bienal de São Paulo lançando meu livro Caleidoscópio. Mas não foi só isso! Nesse dia também foi o lançamento da antologia Contos de Fadas – Releitura da Realidade, da qual participo com o conto A Pequena Sereia e a Princesa. E adivinhem?

O livro esgotou!

Isso mesmo! Toda a primeira edição da antologia foi vendida na Bienal! Mas como ainda tem gente querendo o livro, a Editora Illuminare está disposta a fazer uma 2ª edição. Mas ela precisa de ajuda!

Para que essa nova edição seja possível, a editora está abrindo pré-venda e, se conseguir vender pelo menos 50 exemplares, teremos mais livrinhos da antologia chegando na casa de vocês! Pra comprar é simples, vai no site da Livraria Illuminare e adquira o seu. A venda está sendo feita por cartão de crédito ou depósito bancário*. E, quem comprar na pré-venda não vai ganhar só o livro, mas também marcador, chaveiro livrinho e imã temático. O frete é de graça!

* Nesse caso o leitor deve enviar e-mail para editorailluminare@gmail.com com assunto COMPRA CONTOS DE FADAS. A editora enviará os dados da conta para depósito e pedirá o endereço para envio.


Quer me ajudar a continuar produzindo conteúdo? Dá uma olhada no meu Padrim e veja as recompensas que você pode ganhar ao contribuir!