[Editora Illuminare] Eventos Literários Internacionais

Tô sumida a um tempo, né meu povo? O mestrado tem tomado todo o meu tempo, por isso nem tenho conseguido planejar posts pra cá. Mas vamos falar de coisa boa!

A Editora Illuminare tem sempre divulgado os trabalhos dos autores publicados por ela em eventos internacionais (principalmente na Argentina, em Buenos Aires), e tem dois se aproximando rapidamente: a 3ª Feira do Livro Livre e a 43ª Feira Internacional do Livro. Nas imagens abaixo, vocês encontram os links para os eventos que a editora criou no facebook:

Leia Mais

[Editora Illuminare] Antologia Bilíngue

Início de ano corrido esse o meu, mal parei em casa e ainda tive problemas técnicos no pc que me impediram de atualizar isso aqui antes. Mas agora tá tudo resolvido.

Hoje trago pra vocês a maravilhosa notícia de que a Illuminare vai publicar uma antologia bilíngue (inglês / espanhol) e as inscrições ainda estão abertas!

A antologia se chama Espinhos e Rosas e é sobre histórias de vida, então você pode escrever sobre você, alguém que você conhece, alguma pessoa famosa, ou até personagens ficcionais. Serão 30 contos escolhidos e a editora vai traduzir para o espanhol. O lançamento vai ser em Buenos Aires em maio deste ano. É só mandar o texto até dia 20 de fevereiro. Corre que ainda dá tempo. E não esqueça de ler o edital pra garantir que tá tudo dentro das regras.

 

 

 



Quer me ajudar a continuar produzindo conteúdo? Dá uma olhada no meu Padrim e veja as recompensas que você pode ganhar ao contribuir!

[Editora Illuminare] Antologias 2017

Vamos começar falando de antologias?

A Editora Illuminare está com várias seletivas abertas até dia 20 de fevereiro.  São cinco antologias com lançamento previsto para abril / maio, tanto no Brasil (Rio – São Paulo) quanto em Buenos Aires. Para acessar os editais, só clicar aqui. Os detalhes de cada antologia está ali embaixo.

Leia Mais

2017 aqui vamos nós

2016 passou e agora temos que pensar em como fazer de 2017 um ano melhor. Não tenho ilusões sobre como esse ano vai ser. Depende de nós, apenas de nós.

Então resolvi colocar aqui os meus planos para esse ano, como uma forma de me manter no caminho e ter como lembrar o que eu pretendia fazer caso eu esqueça no meio.

Tenho muitas ideias e se eu não começar a me organizar, coisas vão ficar pra trás e eu quero que isso só aconteça se for uma escolha consciente.

Leia Mais