Sobre

Nasci em 1992 no Rio de Janeiro. Desde muito pequena, já gostava de ler, ficava quase incomunicável quando tinha um livro nas mãos. O desejo de ser escritora veio com Harry Potter, que me inspira até hoje.

Sou mulher cis, respondo pelos pronomes femininos. Também sou demissexual e demirromântica.

Sou formada em Jornalismo pela Uerj e curso Mestrado em Comunicação também na Uerj. Pretendo seguir carreira de professora universitária, além de escritora.

Tiro inspiração da vida que me cerca, dos livros que leio, de série, filme… Sempre que a inspiração bate, coloco tudo pra fora no caderno que está sempre comigo, companheiro de todas as horas.

Meus gostos são bem variados, gosto de anime, mangá, drama, ação, aventura, ficção científica e fantasia. Meus autores favoritos são Jane Austen, J. K. Rowling, Raphael Draccon, Rick Riordan, Cecília Meireles e Clarice Lispector.

Também gosto de desenhar e publico meus desenhos no deviantArt e no Behance quando acho que vale a pena. Os rascunhos eu reservo pro Tumblr e pro Twitter.

tumblr twitter instagram facebook deviantart skoob

 

apoie_no_padrim

Onigiri quase Prédio 

Wishlist

• Kingdom Hearts III Ir ao Friends de novo • Comprar TODOS os mangás de Inu Yasha
• Aprender Japonês, Francês e Italiano • Me formar na faculdade no mestrado no doutorado • Escrever 50 contos curtos [29/50]
• Terminar a história da Aline [5/100] Publicar um livro de contos • Terminar de escrever e publicar o meu livro

Naive Heart * the domain

Registrado em 24 de fevereiro de 2011. Digamos que eu cansei de ficar pulando de servidor grátis pra servidor grátis. E que eu me apaixonei quando dada a oportunidade de saber o que é ter um domínio próprio quando a minha querida senpai, Naru, me adotou como sua hostee. Foi um gostinho tão bom que eu não quis largar! Mas, como o domínio era dela e não meu, quando eu comecei a abrir minhas asas pra voar, descobri que não tinha espaço. Claro que eu não ia pedir. Nunca abusaria da caridade da minha senpai. Então aqui estou. Começando uma vida nova com domínio próprio. Espero que essa vida dure bastante!

Naive Heart * nh

Tudo que eu tenho a dizer é que finalmente sinto que o blog (e o site) chegou onde eu sempre quis que ele estivesse. Ele agora tem uma identidade visual, graças ao Luiz Rates, que fez o logotipo.

Campanhas

1 Comment

  1. Larissa

    Tem mais uma coisa da whishlist pra cortar né? Faculdade completa e italiano em andamento!!! ;D

    Seu blog é lindo!!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.