Tem um tempo que não venho atualizar aqui, né? A vida em novembro foi complicada, nem consegui participar do NaNoWriMo dessa vez.  Mas trago notícias boas! Já falei aqui do lançamento do livro Bastidores, mas na época achava que não ia poder comparecer. Bem, o universo se ajeito e eu estarei lá sim! Será no 1º Festival de Literatura & Cultura da Editora Illuminare, que acontece amanhã em Araruama – RJ.

15178053_347460942294506_6028515625383037481_n

Mas o que vai rolar no evento? Além do livro Bastidores (que, pelas fotos, está lindo), também vai ser lançado o livro Iluminar, do Lenardo Lyra. Esse livro é um romance fantástico e eu tô super curiosa pra saber mais. Na programação, também está previsto declamação de poesia, música ao vivo (flauta!), feira de artesanato, distribuição gratuita de livros, sorteios e bate-papo com os autores. Depois, eu conto como foi, mas essa publicação vai sair lá na Revista Avessa, então fiquem de olho!



Quer me ajudar a continuar produzindo conteúdo? Dá uma olhada no meu Padrim e veja as recompensas que você pode ganhar ao contribuir!