Acho que vocês já perceberam que eu sempre uso Harry Potter pra esse projeto. E o tema desse mês não podia ter sido melhor. Tivemos que fotografar a essência de um personagem masculino e eu demorei pra fazer as fotos porque estava na dúvida entre o Harry e o Neville, até pensei em fazer fotos ambíguas e deixar as pessoas escolherem, mas não consegui pensar em como executar isso direito. Aí, hoje chegou. Dia 31/07. Último dia do mês. Aniversário de Harry Potter. E a escolha foi feita por mim.

Fotos

20160731_164423_thumb 20160731_164436_thumb
20160731_164446_thumb 20160731_164454_thumb
Igor_1_thumb A caixa do sapo de chocolate sempre vai aparecer nessas fotos, porque pra mim ela simboliza a inocência dos primeiros anos em Hogwarts. Não consigo esquecer da cena do trem, é o que passa na minha cabeça quando vejo essa caixa. Os pompons vermelhos tão ali porque eu queria algo pra significar a Grifinória. Os óculos são meus, eu tirei essas fotos ceguinha ceguinha. O livro preto é pra ser o diário do Tom Riddle e coloquei o vira-tempo ali para indicar algumas das aventuras do Harry. Por fim, usei uma blusa preta pra fingir que era a capa de invisibilidade.  A espada é uma foto que meu namorado tirou. Ele tem um sabre e eu achei que seria muito bom ter algo pra representar a espada de Godric Griffindor.

Blogs participantes:

Amantes da Leitura Brisa Literária Cupcakeland Horinhas de Descuido Livro Arbítrio Nina É Uma Outro Capítulo SammySacional Segredos de uma Cerejeira


Quer me ajudar a continuar produzindo conteúdo? Dá uma olhada no meu Padrim e veja as recompensas que você pode ganhar ao contribuir!