Estou no Padrim

Esse blog existe a muito tempo e significa muito pra mim. É o cantinho que eu uso pra me expressar e expor um pouco das coisas que eu faço. Quando eu era mais nova, isso era tudo que eu precisava – um lugar para ser eu mesma. Agora, a vida começa a apertar e a necessidade de me sustentar vira algo que eu tenho que levar em consideração quando tento fazer alguma coisa. E é por isso que eu vim falar com vocês sobre o Padrim.

padrim

O site Padrim é uma plataforma de financiamento coletivo que trabalha no ritmo mensal. Você apoia pessoas, grupos, projetos com um valor todo mês para possibilitar que eles continuem fazendo o que amam. Mas o seu apoio não é só para financiar o projeto. Dependendo do valor que você der, você ganha recompensas!

O que isso tem a ver com o Naive Heart? Bem, eu abri um projeto do blog por lá e, se o que eu faço te agrada e você quiser ajudar o blog a continuar sendo o que é, dá uma passada lá! É só clicar aqui.

As recompensas

O que você ganha se me apoiar? São várias as recompensas:

  • Divulgação do seu trabalho aqui no blog;
  • Feedback sobre um texto ou um desenho seu;
  • Desenho estilo chibi;
  • Contos;
  • Ilustrações digitais;

Os valores vão de R$ 1,00 a R$ 100,00 por mês. É só escolher a faixa de preço que é melhor para você! Desde já agradeço!

Com o tempo pretendo ampliar e talvez colocar imagens em tamanho de poster como recompensa, então fiquem de olho!

14 comentários em “Estou no Padrim

  1. Olhaaaaa eu não sabia que existia esse tipo de projeto pra ajudar a gente não. Achei bem maneiro, a gente investe muito e é bom ver ser reconhecido quando alguém ajuda mesmo com pouquinho. Gostei muito

    [Reply]

  2. Oi, agora sim! hhahaha
    Eu não conhecia esse site ainda, mas adorei o nome dele. Espero que consigas a ajuda necessária. Confesso que por enquanto não tenho como ajudar (cortando custos), mas assim que possível darei uma contribuição, mesmo que não possa ser muito alta.
    Um beijo!

    [Reply]

  3. Primeira vez que leio a respeito do Padrim. Achei bem interessante a proposta. Infelizmente ainda não tenho como ajudar por menor que possa ser a contribuição, tenho outras prioridades, sem querer menosprezar o Padrim nem o teu trabalho, né?
    Mas tu há de encontrar toda a ajuda necessária pro teu sucesso. #natorcida.

    Um beijo.

    [Reply]

  4. Nunca nem tinha ouvido falar dessa plataforma, nem mesmo do nome… Mas dando uma breve pesquisada na internet achei a ideia interessante e o quanto é importante para aqueles que a utilizam, pois ajuda outros a realizar um sonho: fazer aquilo que se ama e tendo a oportunidade de receber ajuda de terceiros. Te desejo todo sucesso do mundo.

    Beijos

    [Reply]

  5. Conheci o Padrim através de um blog (que não me lembro o nome momento) que fez a mesma coisa que você. Acho a ideia super legal! E espero que consiga muitas pessoas para lhe ajudar lá no site. Sucesso!
    Beijão

    [Reply]

  6. Oie, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar dessa plataforma, mas gostei bastante da proposta. Uma maneira bem interessante de ajudar aquelas pessoas que admiramos ou então expor nossos projetos. Espero que dê tudo certo e você consiga bastante ajuda. Beijos, Érika 😉

    [Reply]

  7. Caramba, que ideia! Nunca tinha ouvido falar no site, na verdade nesse tipo de projeto, mas é uma coisa muito bacana! No momento, eu tô mais precisando de ajuda do que em condições de ajudar, financeiramente falando hahaha mas se pudesse colaboraria também!
    Um beijo!

    [Reply]

  8. Não conhecia essa plataforma de financiamento. Parece ser muito boa. ❤️ E muito interessante!!!
    Super entendo essa necessidade de se sustentar e já que começou através desta plataforma, Te desejo sorte e sucesso!! Beijão!!

    [Reply]

  9. Super entendo sua relação com seu blog. Meu blog atual não existe há muito tempo, mas já tive outros na adolescência onde eu realmente encontrava um mundo onde eu pudesse ser a pessoa que eu gostaria que fosse aqui na vida fora da internet.
    Achei interessante a ideia do Padrim, não conhecia!
    Boa sorte pra você.
    Beijo

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *