Planos para o ano

Feliz ano novo, minha gente! É, eu demorei pra vir atualizar isso aqui, mas vocês já deviam estar acostumados não é mesmo? Tenho sido mais ativa no facebook e no twitter. Mas vamos ao que interessa: minhas resoluções de ano novo.

Em 2016, eu quero

  • terminar o meu livro, promessa que eu faço pra mim mesma desde que comecei a escrevê-lo, há 12 anos;
  • escrever pelo menos 100 palavras por dia, não comecei tão bem, mas já escrevi alguma coisa e comecei uma história nova no meio disso tudo;
  • ler um livro por mês, no mínimo. Sim, eu sei, isso devia ser fácil, mas confesso que meu ritmo de leitura recreativa caiu muito nos últimos anos de faculdade e quero dar uma recuperada nisso, apesar de ter entrado no mestrado e saber que vou ficar atolada de textos teóricos pra ler;
  • melhorar o meu desenho, principalmente anatomia, perspectiva e paisagens, que são as negações da minha existência. Mas eu vou com calma, focar numa coisa de cada vez.
  • atualizar o blog com mais frequência, o que eu imagino que vai ser mais simples, se eu mantiver o ritmo de escrita que eu quero. Que frequência vai ser essa? Não faço a menor ideia.
  • atualizar o meu canal no youtube, porque eu não esqueci dele, só parei de me gravar enquanto desenho… Esse eu acho que vai ser o mais difícil de cumprir, mas a gente tenta.

E é isso. Teremos fé de que eu vou cumprir minhas metas e terminar 2016 como uma escritora e artista mais experiente e bem sucedida!

3 comentários em “Planos para o ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *