Ultimamente tenho me sentindo muito inquieta, principalmente em relação ao uso que tenho feito do blog. Sinto que ele tem potencial pra ser tanta coisa e eu não aproveito nada disso. Há alguns meses atrás, eu tive a ideia de criar um clube do livro online, algo onde pudéssemos conversar sobre os livros que gostamos, encontrar pessoas que também leem e coisas do tipo. Na minha ideia, ia ter até um lugar para resenhas, para quem quisesse se aventurar a escrever uma e outra área para textos produzidos por membros (fanfics e originais, poesia e prosa), mas a ideia ficou pelo caminho, mesmo porque tem o Skoob que tem uma ideia bem parecida e eu desanimei…

Mas ainda assim, algo me diz pra mudar o que eu tenho feito aqui. Não pra parar de fazer o que tenho feito, postando sobre mim quando dá vontade, tipo hoje, ou postando textos meus quando eu os escrevo, mas pra acrescentar algo. Pensei em fazer resenhas de livros que eu li, o que é uma boa ideia e eu talvez implemente a partir do próximo livro que eu terminar, mas ainda não é isso que eu quero. Eu pediria ajuda aos meus leitores, mas vocês não existem, então estou sozinha comigo mesma pra pensar no que fazer desse espaço.

Fico tão feliz quando pedem pra usar esse meu espaço de alguma forma, sinto que ele está sendo útil pra alguém e isso me deixa feliz. Mas a sensação de inquietude não passa e eu estou enlouquecendo. Quem sabe nesse tempo sem aula graças à greve generalizada eu não pense em alguma coisa? Assim espero, sinceramente.

Enfim… Que meus sonhos possam ser inspiradores essa noite e que eu volte com animação crescente para fazer o que meu coração diz que é necessário mesmo que eu não entenda o que ele quer dizer ainda.