Desabafo: sentimentos inquietos

Ultimamente tenho me sentindo muito inquieta, principalmente em relação ao uso que tenho feito do blog. Sinto que ele tem potencial pra ser tanta coisa e eu não aproveito nada disso. Há alguns meses atrás, eu tive a ideia de criar um clube do livro online, algo onde pudéssemos conversar sobre os livros que gostamos, encontrar pessoas que também leem e coisas do tipo. Na minha ideia, ia ter até um lugar para resenhas, para quem quisesse se aventurar a escrever uma e outra área para textos produzidos por membros (fanfics e originais, poesia e prosa), mas a ideia ficou pelo caminho, mesmo porque tem o Skoob que tem uma ideia bem parecida e eu desanimei…

Mas ainda assim, algo me diz pra mudar o que eu tenho feito aqui. Não pra parar de fazer o que tenho feito, postando sobre mim quando dá vontade, tipo hoje, ou postando textos meus quando eu os escrevo, mas pra acrescentar algo. Pensei em fazer resenhas de livros que eu li, o que é uma boa ideia e eu talvez implemente a partir do próximo livro que eu terminar, mas ainda não é isso que eu quero. Eu pediria ajuda aos meus leitores, mas vocês não existem, então estou sozinha comigo mesma pra pensar no que fazer desse espaço.

Fico tão feliz quando pedem pra usar esse meu espaço de alguma forma, sinto que ele está sendo útil pra alguém e isso me deixa feliz. Mas a sensação de inquietude não passa e eu estou enlouquecendo. Quem sabe nesse tempo sem aula graças à greve generalizada eu não pense em alguma coisa? Assim espero, sinceramente.

Enfim… Que meus sonhos possam ser inspiradores essa noite e que eu volte com animação crescente para fazer o que meu coração diz que é necessário mesmo que eu não entenda o que ele quer dizer ainda.

8 comentários em “Desabafo: sentimentos inquietos

  1. Olá May-chan~~~
    Primeiramente, eu aceito parceria sim x3
    E sobre o seu post, coisas assim acontecem… já perdi a conta de quantas ideias pra fanfics já tive que foram abandonadas ç.ç Quem sabe eu ainda faça uma delas um dia.
    Imagine só, já pensei até em criar um “acampamento” com o tema de PJ… que, claro, não deu certo -qqqqqqq *apanha*
    Mas um dia você terá uma ideia super boa e você levará adiante, tenho certeza ;3 Ganbatte nee~~~
    Kissu~~

    [Reply]

  2. Oiii boniitaa! Obrigada pelo comentário no meu blog! Passando aqui para bisbilhotar MUHAHAHA! Então… Não desista da sua ideia! Anime-se! Já passei por essa fase, melhor, passo todo ano. São incontáveis as vezes que mudei meu blog. Já tive blog de fanfic do harry potter, já tive blog de desabafos da minha vida ( adoro ler sobre a vida dos outros, menos da minha kkk ‘ sou doida), agora meu blog é sobre…sobre… não sei… coisas que escrevo baseados na minha vida ou no que sinto. Mas gosto da ideia de poder discutir sobre coisas que você gosta e tal. ( Falei falei muito e não disse nada n.n’ ) AAah estou te linkandoooooooo! Para ter garantia de voltar aqui mais vezes. Beijão!

    [Reply]

  3. Eu fiquei na mesma situação, May. Depois que meu blog foi apagado 🙁 Aí eu criei o Aequaliter Fragmenta Mas, ainda não era o que eu queria. Agora eu to tentando cm esse outro blog mas nao sei se vou me manter animada.

    [Reply]

    May-chan Reply:

    Espero que se mantenha sim, Beca ^^
    Só que eu nunca vou comentar nele, porque não tenho conta em nada daquilo que ele pede =/
    Fazer resenhas é uma boa maneira de fazer postagens quando não se tem nada a dizer. Acho que eu tenho que escrever mais, talvez seja esse o problema. Enfim XD
    Mesmo não comentando no seu blog, eu vou sempre dar uma passadinha lá pra ler as coisas novas ^^”
    Beijos.

    [Reply]

  4. Não enlouqueça 2

    Isso seria um bloqueio criativo…? Ou o contrário dele? Desculpe, é um pouco difícil para mim entender as coisas xD

    Acho uma boa ideia fazer resenhas aqui! Escreva e solte sua imaginação! Eu tbm costumo escrever mesmo que já faça um tempo que não escrevo mais textos… São ideias demais que não sei qual delas colocar em primeiro, e ainda tem aquelas que preciso acabar… Aí acabo desistindo =/

    Mas vc vai conseguir se tiver vontade e se esforçar!

    Boa sorte e se esforce que tudo é possível <3

    Beijos e boa noite!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *