Pois é. O ano acabou. Sério, o ano nunca acaba no ano novo. Ele acaba quando entramos de férias. E começa quando as aulas começam. Pelo menos para aqueles de nós que estudam. Não sei como é para quem trabalha. Um dia saberei, mas não hoje.

O vestibular acabou. Eu não passei. Mesmo que o resultado não tenha saído ainda, eu sei que não passei. Não sei como vai ser ano que vem. Sinceramente, não sei… Talvez eu estude com a minha irmã e tente de novo… Talvez eu trabalhe… Só o tempo dirá.

Mas não é sobre isso que quero falar. Não quero falar sobre nada, na verdade. Só me senti no dever de tirar o post passado daqui e presentear meus leitores inexistentes com um post de natal. Que eu estraguei falando de vestibular. Pois é.

E já que é pra falar de natal, pra mim ele chega quando a Líder Magazine começa com sua propaganda de natal. Esse ano aconteceu no final de outubro, vocês perceberam? Como o natal tá chegando mais cedo a cada ano. Tudo culpa do maldito capitalismo. E eu gosto do capitalismo. Afinal, é ele que nos proporciona nossos computadores para estarmos aqui agora, conversando com ninguém em particular no diário virtual que não tem nada de diário.

Feliz Natal! E desculpa não trazer nenhum presente… Talvez eu faça um wallpaper e coloque na parte dos goodies. Só talvez.

Acho que eu tô muito amarga hoje. Vou comer um doce.